terça-feira, 30 de novembro de 2010
Queridas amigas:
que vocês permaneçam em mim como os sorrisos permanecem na boca de um palhaço, como o amor permanece nas historias de shakespare, como os acordes permanecem em uma guitarra, como a magia permanece em Hogwarts, como a maquiagem permanece em minha face, como os Rolling Stones permanecem no palco, como as ondas permanecem no mar, como a lua permanece no céu escuro, como a psicodelia permanece em um alucinado, como a música permanece em meus ouvidos; Eu lhes súplico, permaneçam em mim como eu permanecerei em vocês.
eu vô sentir tanta falta de vocês (L)
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário