terça-feira, 30 de novembro de 2010
Queridas amigas:
que vocês permaneçam em mim como os sorrisos permanecem na boca de um palhaço, como o amor permanece nas historias de shakespare, como os acordes permanecem em uma guitarra, como a magia permanece em Hogwarts, como a maquiagem permanece em minha face, como os Rolling Stones permanecem no palco, como as ondas permanecem no mar, como a lua permanece no céu escuro, como a psicodelia permanece em um alucinado, como a música permanece em meus ouvidos; Eu lhes súplico, permaneçam em mim como eu permanecerei em vocês.
eu vô sentir tanta falta de vocês (L)
sábado, 27 de novembro de 2010
Vai chegar um dia em que voce vai olhar para traz e vai sentir saudades de tudo o que voce viveu, voce vai querer rever seus amigos, vai querer poder ir para festas ir no cinema etc… Mais do que voce mai vai sentir saudades vai ser quando voce relembrar daquele seu grande amor que um dia te fez feliz, mais que infelismente teve que sair de sua vida.
sexta-feira, 26 de novembro de 2010
:
depois de algum tempo, você passa a perceber que aquele cara não era a razão da sua vida, muito menos o único motivo da sua felicidade. Ele era um bom motivo pra sorrir, ele te fazia feliz, mas ele não era tudo. Ele era só um complemento para a sua felicidade. Pare pra pensar e veja que você já era feliz antes dele, então você ainda pode ser feliz sem ele. E sinceramente, existem outros caras bem melhores por aí.
quinta-feira, 25 de novembro de 2010
ano prestes acabar ;/

- o ano ta acabando, e.. eu já to sentindo falta de vocês, to pra chorar já, esse ano foi tão bom, vivemos tantas coisas juntas, tantas risadas, tantos choros, tantas saídas, enfim fizemos muitas coisas juntas, e algumas de vocês não vão estudar mais lá no cn, talvez nem eu mesma ;/, foi tantos desentendimentos, mais só fortaleçeu a nossa amizade, e tipo não foi esse ano que agente começou a se falar, boom o que to dizendo aqui, é que eu já to em tristeza por causa de dispedida, e eu não gosto nenhum pouco de me despedir das pessoas que eu gosto, cara você se tornaram tão importante na minha vida, que eu já não consigo passar um dia sem falar, sem uma de vocês, falta mais pessoas nessa foto mais ela ta registrando um momento que foi tão bom pra mim, foi em tempo de copa essa foto, e tipo cada coisa que agente viveu juntas foi mt importante pra mim, e eu tenho certeza que nunca vo esqueçer o que eu passei com vocês, enfim... eu amo tnt vocês ♥
agora sim ta completa (L)
terça-feira, 23 de novembro de 2010
essa não é mais uma carta amor.
são pensamentos soltos, traduzidos em palavras pra que voce posso entender, o que eu tambem nao entendo, amar é nao ter que ter sempre certeza, é aceitar que ninguem é perfeito pra ninguem, é poder ser voce mesmo e nao precisar fingir, é tentar esquecer e nao conseguir fugir, já pensei em te largar, já olhei tantas vezes pro lado, mas quando penso em alguém é por voce que fecho os olhos, sei que nunca fui perfeito, mas com voce eu posso ser até eu mesmo que voce vai entender, posso brincar de descobrir desenho em nuvens, posso contar meus pesadelos e até minha coisas fúteis, posso tirar a tua roupa, posso fazer o que eu quiser, eu posso perder o juízo mas com voce eu to tranquilo! agora o que vamos fazer? eu tambem não sei - afinal, será que amar é mesmo tudo? se isso nao é AMOR o que mais pode ser? estou aprendendo tambem.
melhor amigo
impossivél não te amar, cara tu é chato, mais eu te amo tnt só você pra me aturar, aturar minhas risadas,choros e besteira ahsuahushaushau, mais tu sabe que tu pode contar cmg sempre, porque tu é meu melhor, e tipo cara tu poe ter certeza que nossa amizade vai ser pra sempre, porque são é 14 anos de amizade não é pouca cois anão brodizin (L)
domingo, 21 de novembro de 2010
Eduarda Sousa:*
tu é tão chata, mais eu te amo tnt, tu é minha dudinha, minha irmã.. Amiga, esse nome é forte, e de muita importância
porque mesmo sendo tão comum de se falar
sabemos quem realmente e amiga quando se pronuncia
a palavra, porque ela tem a sintônia mais perfeita
quando e verdadeira
e com toda sinceridade e verdade te digo
você é minha amiga, minha prima,minha irmã, alías é tudo (L)
morrendo de saudade suas ♥
- Italo hiroshi ♥
- não sei dizer em palavras o tanto que você significa pra mim cara, tu é meu melhor amigo, tu é meu irmão, tu é tudo pra mim, e as pessoas ainda acham que nós namoram ;p, nada cara tu é um irmão pra mim e sempre vai ser, porque só você pra mim aturar eu te amo... enfim sempre vô te amar, você é vip ok?
melhor amigo (L)
Bob Esponja: Mas e se um dia, nós dois não formos mais amigos?
Patrick: Amigos de verdade são amigos para sempre. Mesmo que distantes.
você já viu uma taça de vinho,dizendo que vai te ligar no outro dia, e não liga?
ou então uma dose de tequila dizendo que é jovem demais pra se envolver?
ou uma latinha de cerveja pedindo um tempo pra decidir se realmente é aquilo que quer?
ou ainda uma dose de martini dizendo que você é a pessoa certa na hora errada?
por acaso uma garrafa de vodka já "beijou alguém na tua frente"?
ou então você já levou chifre de um litro de whisky?
NÃO. ENTÃO VAMOS BEBER, QUE AMAR TA FODA!
Diz pra mim de que adianta eu dar motivos ou explicações sobre o fato do meu coração amar você, se os sentimentos sempre prevalecem? E minhas explicações acabam valendo nada perto do valor do puro amor, desejo, paixão, carinho. Eu amo você, não quero que você entenda, quero apenas que sinta também.
[Adriano C.]
como é o amor ? ;x
o amor é...uma coisa feia e terrível praticado por todos. Ele vai partir seu coração e deixar você sangrando no chão, e o que você ganha no final? Nada além de lembranças incríveis que você não consegue se livrar. (Little Manhattan / ABC do amor)
Assinar:
Postagens (Atom)














