- não sei dizer em palavras o tanto que você significa pra mim cara, tu é meu melhor amigo, tu é meu irmão, tu é tudo pra mim, e as pessoas ainda acham que nós namoram ;p, nada cara tu é um irmão pra mim e sempre vai ser, porque só você pra mim aturar eu te amo... enfim sempre vô te amar, você é vip ok?
melhor amigo (L)
Bob Esponja: Mas e se um dia, nós dois não formos mais amigos?
Patrick: Amigos de verdade são amigos para sempre. Mesmo que distantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário