terça-feira, 8 de novembro de 2011

Bom meus amores, mt mt tempo sem vir aqui me bateu uma saudade de atualizar ! *-*

oooi, vocês já sabem o meu nome.. mais vou abrir meu coração pra vocês hoje, que estou sentimental.. enfim tenho 17 anos, sou de peixes, as vezes acho minha vida uma complicação só, dificil de resolver, porque tenho em mim tantos sentimentos misturados que eles se confundem com mt frequência, eu mesma nem me entendo, sabe nunca tive sorte nesse negócio de 'amoor' sempre me decpcionei, a maioria dos meu relaçionamentos não dão mt certo, e sempre quando ta dandoc erto vem alguém,alguma coisa que estraga, mais cara isso nunca fez com que eu parasse de querer gostar de outras pessoas, se é que vocês me entendem ? parece que quanto mais eu quebro a cara mais eu gosto de me envolver com os meus relaçionamentos frustados, mais sabe porque dá errado vou dizer : porque eu ponho muitas expectativas quando um relaçionamento meu começa, mais sabe... tudo que acontece na minha vida me ajuda a crescer e ter maturidade em cada passo que dou pela frente, então eu posso lhes dizer com todas a certezas que eu gosto, mais eu faço é amar quebar minha cara milhões e milhões de evzes, mais eu nunca desisto de ser feliz,mais sabe 'sofrer dói, dói e não é pouco, Mas faz um bem danado depois que passa' já dizia Caio F. Abreu com essas suas palavras de consolação, e o melhor de tudo isso é que eu supero cada decepção com um belo sorriso no meu rosto,e claro quem me dão mais força pra mim poder ir em frente, é eu saber que tenho amigos de verdades, e tenho minha familia pra me dar amor e mt mt apoio, porque cara se não fosse por eles, eu nem sei o que seria de mim, e vocês podem ter certeza que cada vez mais, que quero ter essas pessoas perto de mim, porque eu as amo mais que tudo na minha vida !

Créditos : da minha autoria

domingo, 2 de janeiro de 2011

variando *-*


ele: você é meu primeiro amor.
Ela: Aham, eu sei que seu primeiro amor foi aquela menina do seu antigo colégio.
Ele: Não significa que a primeira menina que eu gostei, foi meu primeiro amor.
Ela: Claro que sim, foi com a primeira que você descobriu o que é amar.
Ele: Só que quem fez eu descobrir o que é amar de verdade, foi você. Pode ter existido outras, mas você foi e será sempre a primeira, a única. Elas não conseguiram fazer eu me sentir tão especial, tão feliz, em apenas ver um sorriso, nem fazer meu coração disparar ao ouvir um "eu te amo." Entenda que nem todas são iguais a você e que conseguem me tirar o ar, desse jeito. Por isso, você é meu primeiro amor.

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

MAKE


Rock : Esse estilo cheio de atitude é a cara de quem adora um olhão bem marcado e um cabelo com jeito despreocupado!

Make: o olho preto esfumado é um clássico do make rock! Além de passar a sombra na pálpebra, esfume também rente aos cílios inferiores. Taylor Momsen colocou ainda um pouco de iluminador para dar um ar de rock star! Faça como ela e combine o olhão com boca nude e blush.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

make e cabelos para festas :*

Básica
Para quem gosta de looks mais leves, com “cara de bonita”, como dizem os maquiadores. Quanto mais natural, melhor, mas isso não quer dizer que seja sem graça: muito pelo contrário!

Make: tudo começa com uma pele bem corrigida (base, corretivo e, se achar necessário, pó). Aposte em looks como o da Hayley: blush rosado e boca natural, com hidratante labial. Nos olhos, sombra pêssego e, se quiser, um traço de delineador preto fino. Para dar o toque de festa, Hayley valorizou os olhos com cílios bem definidos, iluminador só no canto interno do olho e lápis branco na parte interna do olho (outra opção é o bege, mais discreto).

Cabelo: deixar o cabelo solto ondulado tem tudo a ver com esse estilo mais natural! Para fazer, alterne com um babyliss grosso ondas para dentro e para fora, aplique um spray seco para segurar e solte os fios com os dedos. Outra opção para fazer as ondas é passar um leave-in nos fios molhados e deixar secar em um coque.

Para dar um toque diferente, aposte em detalhes como mechas laterais presas, que a Lauren Conrad adora!

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010


você me fez amar de novo, me fez sorrir sem preocupação. quando te vejo parece que o mundo pára, e somos só nós dois, sem ninguém para atrapalhar.

“Estou bastante acostumada a estar só, mesmo junto dos outros.” (Clarice Lispector)

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010


As vezes, o nosso coração não aguenta e chora em silêncio. Lágrimas caem e aquela velha história de que o amor verdadeiro existe vira uma mentira. O coração vira gelo e o único sentimento sentido é o ódio. Mas com o decorrer do tempo, o seu coração acaba encontrando alguém que te faz mudar de opinião sobre o amor mais uma vez, e aí, o seu coração de gelo derrete e começa a queimar. Queimar de amor, de felicidade por estar sentindo algo de verdade outra vez.