quinta-feira, 25 de novembro de 2010

ano prestes acabar ;/



- o ano ta acabando, e.. eu já to sentindo falta de vocês, to pra chorar já, esse ano foi tão bom, vivemos tantas coisas juntas, tantas risadas, tantos choros, tantas saídas, enfim fizemos muitas coisas juntas, e algumas de vocês não vão estudar mais lá no cn, talvez nem eu mesma ;/, foi tantos desentendimentos, mais só fortaleçeu a nossa amizade, e tipo não foi esse ano que agente começou a se falar, boom o que to dizendo aqui, é que eu já to em tristeza por causa de dispedida, e eu não gosto nenhum pouco de me despedir das pessoas que eu gosto, cara você se tornaram tão importante na minha vida, que eu já não consigo passar um dia sem falar, sem uma de vocês, falta mais pessoas nessa foto mais ela ta registrando um momento que foi tão bom pra mim, foi em tempo de copa essa foto, e tipo cada coisa que agente viveu juntas foi mt importante pra mim, e eu tenho certeza que nunca vo esqueçer o que eu passei com vocês, enfim... eu amo tnt vocês ♥
agora sim ta completa (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário