impossivél não te amar, cara tu é chato, mais eu te amo tnt só você pra me aturar, aturar minhas risadas,choros e besteira ahsuahushaushau, mais tu sabe que tu pode contar cmg sempre, porque tu é meu melhor, e tipo cara tu poe ter certeza que nossa amizade vai ser pra sempre, porque são é 14 anos de amizade não é pouca cois anão brodizin (L)

Nenhum comentário:
Postar um comentário