domingo, 21 de novembro de 2010

como é o amor ? ;x

o amor é...uma coisa feia e terrível praticado por todos. Ele vai partir seu coração e deixar você sangrando no chão, e o que você ganha no final? Nada além de lembranças incríveis que você não consegue se livrar. (Little Manhattan / ABC do amor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário