T.S.
domingo, 21 de novembro de 2010
como é o amor ? ;x
o amor é...uma coisa feia e terrível praticado por todos. Ele vai partir seu coração e deixar você sangrando no chão, e o que você ganha no final? Nada além de lembranças incríveis
que você não consegue se livrar. (Little Manhattan / ABC do amor)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário