quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

MAKE


Rock : Esse estilo cheio de atitude é a cara de quem adora um olhão bem marcado e um cabelo com jeito despreocupado!

Make: o olho preto esfumado é um clássico do make rock! Além de passar a sombra na pálpebra, esfume também rente aos cílios inferiores. Taylor Momsen colocou ainda um pouco de iluminador para dar um ar de rock star! Faça como ela e combine o olhão com boca nude e blush.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

make e cabelos para festas :*

Básica
Para quem gosta de looks mais leves, com “cara de bonita”, como dizem os maquiadores. Quanto mais natural, melhor, mas isso não quer dizer que seja sem graça: muito pelo contrário!

Make: tudo começa com uma pele bem corrigida (base, corretivo e, se achar necessário, pó). Aposte em looks como o da Hayley: blush rosado e boca natural, com hidratante labial. Nos olhos, sombra pêssego e, se quiser, um traço de delineador preto fino. Para dar o toque de festa, Hayley valorizou os olhos com cílios bem definidos, iluminador só no canto interno do olho e lápis branco na parte interna do olho (outra opção é o bege, mais discreto).

Cabelo: deixar o cabelo solto ondulado tem tudo a ver com esse estilo mais natural! Para fazer, alterne com um babyliss grosso ondas para dentro e para fora, aplique um spray seco para segurar e solte os fios com os dedos. Outra opção para fazer as ondas é passar um leave-in nos fios molhados e deixar secar em um coque.

Para dar um toque diferente, aposte em detalhes como mechas laterais presas, que a Lauren Conrad adora!

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010


você me fez amar de novo, me fez sorrir sem preocupação. quando te vejo parece que o mundo pára, e somos só nós dois, sem ninguém para atrapalhar.

“Estou bastante acostumada a estar só, mesmo junto dos outros.” (Clarice Lispector)

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010


As vezes, o nosso coração não aguenta e chora em silêncio. Lágrimas caem e aquela velha história de que o amor verdadeiro existe vira uma mentira. O coração vira gelo e o único sentimento sentido é o ódio. Mas com o decorrer do tempo, o seu coração acaba encontrando alguém que te faz mudar de opinião sobre o amor mais uma vez, e aí, o seu coração de gelo derrete e começa a queimar. Queimar de amor, de felicidade por estar sentindo algo de verdade outra vez.

domingo, 12 de dezembro de 2010

Byanca Nunes,


Boom amg, eu nãao sei mt o que vô falar, porque tipo agente só conversa por msn, nunca conversamos pessoalmente, mais esse tempo que agente andou conversando no msn me mostrou o quanto você é meiga, inteligente, gente boa ;p, e que eu gosto mt mt de conversar cntg, pareçe que agente se conheçe há anos, aaaaaaaaaaah e agente ainda vai tirar a nossa foto (yn)(L), aaaaaah mlr eu ti acho mt meiga hihi ;p, amiga tu sabe que pode contar cmg sempre viu, e pra tudo qualquer cooisa é só chamar, e apesar de ti conheçer mt pouco tempo pareçe que eu ti conheço áh anos,e que sou sua fã viu sua linda? te gosto mt amg linda (L)

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010


seei exatamente,Como é querer morrer, como dói sorrir, como vc tenta se ajustar e não consegue!
Como você se fere por fora tentando matar o que tem dentro.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010


Seja indiferente. Não se importe, não brigue, não demonstre sentimentos, não demonstre nada. A indiferença destrói qualquer pessoa.

Eu me lembro quando nos beijamos
Eu ainda sinto isso nos meus lábios
O tempo que você dançou comigo
Sem nenhuma música tocando
Eu me lembro das coisas simples
Eu me lembro até eu chorar
Mas a única coisa que eu desejaria esquecer
As lembranças que eu quero esquecer

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010


ele diz fica comigo...essa noite, apenas essa.
Ela diz: eu não posso e você sabe.
Ele diz: mas porque seu namorado é um besta, ele não a merece
Ela diz: mas porque ele não me merece?
Ele diz: porque ele não te ama, o quanto eu te amo.
Ela diz: como vou saber o quanto você me ama, aliás como vou saber que você me ama mais do que ele
Ele diz: pelo simples fato, por eu estar aqui, e não estar correndo atras de nenhuma outra.
Ela diz: como devo acreditar em você?

sábado, 4 de dezembro de 2010


"Sonhos. Todos os têm. Alguns bons, outros ruins. Alguns tentam realizá-los, outros, tentam esquecê-los, ou simplesmente fingem que eles não existem. Alguns de nós, têm apenas pesadelos. Mas não importa o quanto você sonhe. De manhã, os sonhos são interrompidos, a realidade insiste em interrompê-los."


Obrigada por me mostrar que eu posso ser feliz sem você.

Não é fome, não é sono, não é falta de tempo, não é dor física, muito menos depressão. Só vontade de me desligar do mundo por uns segundos.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010


Ele: Mor tenho 2 coisas pra fala
Ela: eu tenho uma.
Ele: deixa eu começar..
Ela: não a minha è mais importante!
Ele: tudo bem fala amor! mais sabe... eu te amo !
Ela: acho que depois disso não vai mais me amar, mas... então,sabe o marcos do time de futebol da escola, aquele garoto lindo? Então eu te trai, com ele, a gente foi pra casa, ele me deu uma carona com o carro dele, ai a gente entro, você sabe que eu sempre fui afim dele! Agora ele quer ficar comigo, me desculpa mas ele é lindo tem um carro e você é pobre, anda de bicicleta ..seu pai é medico do time da escola não tem um bom salário... você não tem um futuro sabe! Eu quero ser rica..
Ele: ahh, mais pelo menos uso camisinha?
Ela: a na hora eu esqueci disso . mas você não ta nervoso ou triste?
Ele: não, mas agora posso contar as minhas coisas?
Ela: pode!
Ele: sabe aquele R$ 1,50 que sobro do nosso sorvete...
Ela: sei...viu você conta moedas, o marcos disse que vai me levar jantar fora hoje!
Ele: huum, então é eu joguei na mega sena da virada e ganhei 150 milhoes, e eu ouvi meu pai falando que o exame do marcos deu positivo ele tem AIDS! e tem mais, o carro era roubado, ele ta preso agora, torça pra não estar gravida..
Ela: e agora o que eu vou fazer?
Ele: sabe aquele amor que eu te dei, pega ele e enfia no seu cú !

Se isso ainda te machuca, é porque você ainda se importa.


Um ano novo está chegando, com ele nossas esperanças, nossos novos sonhos. Que nossas esperanças estejam sempre vivas, e que nossos sonhos tornem-se realidade. E que neste novo ano o amor, a fé e a esperança estejam presentes em cada um de nós, que a cada novo dia que está para começar estejamos iluminados e com um grande sorriso no rosto.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010


Sabe seus sonhos? Você tem que acreditar neles, tem que lutar por eles, não importa o que te digam, no final você vai conseguir, pode acreditar.