quarta-feira, 22 de dezembro de 2010
MAKE
Rock : Esse estilo cheio de atitude é a cara de quem adora um olhão bem marcado e um cabelo com jeito despreocupado!
Make: o olho preto esfumado é um clássico do make rock! Além de passar a sombra na pálpebra, esfume também rente aos cílios inferiores. Taylor Momsen colocou ainda um pouco de iluminador para dar um ar de rock star! Faça como ela e combine o olhão com boca nude e blush.
terça-feira, 21 de dezembro de 2010
make e cabelos para festas :*
Básica
Para quem gosta de looks mais leves, com “cara de bonita”, como dizem os maquiadores. Quanto mais natural, melhor, mas isso não quer dizer que seja sem graça: muito pelo contrário!
Make: tudo começa com uma pele bem corrigida (base, corretivo e, se achar necessário, pó). Aposte em looks como o da Hayley: blush rosado e boca natural, com hidratante labial. Nos olhos, sombra pêssego e, se quiser, um traço de delineador preto fino. Para dar o toque de festa, Hayley valorizou os olhos com cílios bem definidos, iluminador só no canto interno do olho e lápis branco na parte interna do olho (outra opção é o bege, mais discreto).
Cabelo: deixar o cabelo solto ondulado tem tudo a ver com esse estilo mais natural! Para fazer, alterne com um babyliss grosso ondas para dentro e para fora, aplique um spray seco para segurar e solte os fios com os dedos. Outra opção para fazer as ondas é passar um leave-in nos fios molhados e deixar secar em um coque.
Para dar um toque diferente, aposte em detalhes como mechas laterais presas, que a Lauren Conrad adora!
Para quem gosta de looks mais leves, com “cara de bonita”, como dizem os maquiadores. Quanto mais natural, melhor, mas isso não quer dizer que seja sem graça: muito pelo contrário!
Make: tudo começa com uma pele bem corrigida (base, corretivo e, se achar necessário, pó). Aposte em looks como o da Hayley: blush rosado e boca natural, com hidratante labial. Nos olhos, sombra pêssego e, se quiser, um traço de delineador preto fino. Para dar o toque de festa, Hayley valorizou os olhos com cílios bem definidos, iluminador só no canto interno do olho e lápis branco na parte interna do olho (outra opção é o bege, mais discreto).
Cabelo: deixar o cabelo solto ondulado tem tudo a ver com esse estilo mais natural! Para fazer, alterne com um babyliss grosso ondas para dentro e para fora, aplique um spray seco para segurar e solte os fios com os dedos. Outra opção para fazer as ondas é passar um leave-in nos fios molhados e deixar secar em um coque.
Para dar um toque diferente, aposte em detalhes como mechas laterais presas, que a Lauren Conrad adora!
quarta-feira, 15 de dezembro de 2010
segunda-feira, 13 de dezembro de 2010
As vezes, o nosso coração não aguenta e chora em silêncio. Lágrimas caem e aquela velha história de que o amor verdadeiro existe vira uma mentira. O coração vira gelo e o único sentimento sentido é o ódio. Mas com o decorrer do tempo, o seu coração acaba encontrando alguém que te faz mudar de opinião sobre o amor mais uma vez, e aí, o seu coração de gelo derrete e começa a queimar. Queimar de amor, de felicidade por estar sentindo algo de verdade outra vez.
domingo, 12 de dezembro de 2010
Byanca Nunes,
Boom amg, eu nãao sei mt o que vô falar, porque tipo agente só conversa por msn, nunca conversamos pessoalmente, mais esse tempo que agente andou conversando no msn me mostrou o quanto você é meiga, inteligente, gente boa ;p, e que eu gosto mt mt de conversar cntg, pareçe que agente se conheçe há anos, aaaaaaaaaaah e agente ainda vai tirar a nossa foto (yn)(L), aaaaaah mlr eu ti acho mt meiga hihi ;p, amiga tu sabe que pode contar cmg sempre viu, e pra tudo qualquer cooisa é só chamar, e apesar de ti conheçer mt pouco tempo pareçe que eu ti conheço áh anos,e que sou sua fã viu sua linda? te gosto mt amg linda (L)
quarta-feira, 8 de dezembro de 2010
terça-feira, 7 de dezembro de 2010
segunda-feira, 6 de dezembro de 2010
ele diz fica comigo...essa noite, apenas essa.
Ela diz: eu não posso e você sabe.
Ele diz: mas porque seu namorado é um besta, ele não a merece
Ela diz: mas porque ele não me merece?
Ele diz: porque ele não te ama, o quanto eu te amo.
Ela diz: como vou saber o quanto você me ama, aliás como vou saber que você me ama mais do que ele
Ele diz: pelo simples fato, por eu estar aqui, e não estar correndo atras de nenhuma outra.
Ela diz: como devo acreditar em você?
sábado, 4 de dezembro de 2010
"Sonhos. Todos os têm. Alguns bons, outros ruins. Alguns tentam realizá-los, outros, tentam esquecê-los, ou simplesmente fingem que eles não existem. Alguns de nós, têm apenas pesadelos. Mas não importa o quanto você sonhe. De manhã, os sonhos são interrompidos, a realidade insiste em interrompê-los."
quinta-feira, 2 de dezembro de 2010
Ele: Mor tenho 2 coisas pra fala
Ela: eu tenho uma.
Ele: deixa eu começar..
Ela: não a minha è mais importante!
Ele: tudo bem fala amor! mais sabe... eu te amo !
Ela: acho que depois disso não vai mais me amar, mas... então,sabe o marcos do time de futebol da escola, aquele garoto lindo? Então eu te trai, com ele, a gente foi pra casa, ele me deu uma carona com o carro dele, ai a gente entro, você sabe que eu sempre fui afim dele! Agora ele quer ficar comigo, me desculpa mas ele é lindo tem um carro e você é pobre, anda de bicicleta ..seu pai é medico do time da escola não tem um bom salário... você não tem um futuro sabe! Eu quero ser rica..
Ele: ahh, mais pelo menos uso camisinha?
Ela: a na hora eu esqueci disso . mas você não ta nervoso ou triste?
Ele: não, mas agora posso contar as minhas coisas?
Ela: pode!
Ele: sabe aquele R$ 1,50 que sobro do nosso sorvete...
Ela: sei...viu você conta moedas, o marcos disse que vai me levar jantar fora hoje!
Ele: huum, então é eu joguei na mega sena da virada e ganhei 150 milhoes, e eu ouvi meu pai falando que o exame do marcos deu positivo ele tem AIDS! e tem mais, o carro era roubado, ele ta preso agora, torça pra não estar gravida..
Ela: e agora o que eu vou fazer?
Ele: sabe aquele amor que eu te dei, pega ele e enfia no seu cú !
Um ano novo está chegando, com ele nossas esperanças, nossos novos sonhos. Que nossas esperanças estejam sempre vivas, e que nossos sonhos tornem-se realidade. E que neste novo ano o amor, a fé e a esperança estejam presentes em cada um de nós, que a cada novo dia que está para começar estejamos iluminados e com um grande sorriso no rosto.
Assinar:
Postagens (Atom)













