terça-feira, 23 de novembro de 2010
essa não é mais uma carta amor.
são pensamentos soltos, traduzidos em palavras pra que voce posso entender, o que eu tambem nao entendo, amar é nao ter que ter sempre certeza, é aceitar que ninguem é perfeito pra ninguem, é poder ser voce mesmo e nao precisar fingir, é tentar esquecer e nao conseguir fugir, já pensei em te largar, já olhei tantas vezes pro lado, mas quando penso em alguém é por voce que fecho os olhos, sei que nunca fui perfeito, mas com voce eu posso ser até eu mesmo que voce vai entender, posso brincar de descobrir desenho em nuvens, posso contar meus pesadelos e até minha coisas fúteis, posso tirar a tua roupa, posso fazer o que eu quiser, eu posso perder o juízo mas com voce eu to tranquilo! agora o que vamos fazer? eu tambem não sei - afinal, será que amar é mesmo tudo? se isso nao é AMOR o que mais pode ser? estou aprendendo tambem.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário