Diz pra mim de que adianta eu dar motivos ou explicações sobre o fato do meu coração amar você, se os sentimentos sempre prevalecem? E minhas explicações acabam valendo nada perto do valor do puro amor, desejo, paixão, carinho. Eu amo você, não quero que você entenda, quero apenas que sinta também.
[Adriano C.]
Nenhum comentário:
Postar um comentário