T.S.
quinta-feira, 25 de novembro de 2010
É engraçado ver que 1 ano não é muito tempo, mas é tempo o suficiente para as coisas mudarem totalmente… As pessoas com que você convivia, já não são as mesmas e você talvez nem tenha mais tanto contato com elas. Ou pelo menos algumas delas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário