domingo, 21 de novembro de 2010

Eduarda Sousa:*


tu é tão chata, mais eu te amo tnt, tu é minha dudinha, minha irmã.. Amiga, esse nome é forte, e de muita importância
porque mesmo sendo tão comum de se falar
sabemos quem realmente e amiga quando se pronuncia
a palavra, porque ela tem a sintônia mais perfeita
quando e verdadeira
e com toda sinceridade e verdade te digo
você é minha amiga, minha prima,minha irmã, alías é tudo (L)

morrendo de saudade suas ♥

Um comentário: