tu é tão chata, mais eu te amo tnt, tu é minha dudinha, minha irmã.. Amiga, esse nome é forte, e de muita importância
porque mesmo sendo tão comum de se falar
sabemos quem realmente e amiga quando se pronuncia
a palavra, porque ela tem a sintônia mais perfeita
quando e verdadeira
e com toda sinceridade e verdade te digo
você é minha amiga, minha prima,minha irmã, alías é tudo (L)
morrendo de saudade suas ♥
onw ! i love you
ResponderExcluir