T.S.
quarta-feira, 15 de dezembro de 2010
“Estou bastante acostumada a estar só, mesmo junto dos outros.” (Clarice Lispector)
Um comentário:
Byanca Nunes
16 de dezembro de 2010 às 15:31
lindooo amg!
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
lindooo amg!
ResponderExcluir