As vezes, o nosso coração não aguenta e chora em silêncio. Lágrimas caem e aquela velha história de que o amor verdadeiro existe vira uma mentira. O coração vira gelo e o único sentimento sentido é o ódio. Mas com o decorrer do tempo, o seu coração acaba encontrando alguém que te faz mudar de opinião sobre o amor mais uma vez, e aí, o seu coração de gelo derrete e começa a queimar. Queimar de amor, de felicidade por estar sentindo algo de verdade outra vez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário