segunda-feira, 6 de dezembro de 2010


ele diz fica comigo...essa noite, apenas essa.
Ela diz: eu não posso e você sabe.
Ele diz: mas porque seu namorado é um besta, ele não a merece
Ela diz: mas porque ele não me merece?
Ele diz: porque ele não te ama, o quanto eu te amo.
Ela diz: como vou saber o quanto você me ama, aliás como vou saber que você me ama mais do que ele
Ele diz: pelo simples fato, por eu estar aqui, e não estar correndo atras de nenhuma outra.
Ela diz: como devo acreditar em você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário