quarta-feira, 8 de dezembro de 2010


seei exatamente,Como é querer morrer, como dói sorrir, como vc tenta se ajustar e não consegue!
Como você se fere por fora tentando matar o que tem dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário