terça-feira, 7 de dezembro de 2010


Eu me lembro quando nos beijamos
Eu ainda sinto isso nos meus lábios
O tempo que você dançou comigo
Sem nenhuma música tocando
Eu me lembro das coisas simples
Eu me lembro até eu chorar
Mas a única coisa que eu desejaria esquecer
As lembranças que eu quero esquecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário