quarta-feira, 15 de dezembro de 2010


você me fez amar de novo, me fez sorrir sem preocupação. quando te vejo parece que o mundo pára, e somos só nós dois, sem ninguém para atrapalhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário