terça-feira, 8 de novembro de 2011

Bom meus amores, mt mt tempo sem vir aqui me bateu uma saudade de atualizar ! *-*

oooi, vocês já sabem o meu nome.. mais vou abrir meu coração pra vocês hoje, que estou sentimental.. enfim tenho 17 anos, sou de peixes, as vezes acho minha vida uma complicação só, dificil de resolver, porque tenho em mim tantos sentimentos misturados que eles se confundem com mt frequência, eu mesma nem me entendo, sabe nunca tive sorte nesse negócio de 'amoor' sempre me decpcionei, a maioria dos meu relaçionamentos não dão mt certo, e sempre quando ta dandoc erto vem alguém,alguma coisa que estraga, mais cara isso nunca fez com que eu parasse de querer gostar de outras pessoas, se é que vocês me entendem ? parece que quanto mais eu quebro a cara mais eu gosto de me envolver com os meus relaçionamentos frustados, mais sabe porque dá errado vou dizer : porque eu ponho muitas expectativas quando um relaçionamento meu começa, mais sabe... tudo que acontece na minha vida me ajuda a crescer e ter maturidade em cada passo que dou pela frente, então eu posso lhes dizer com todas a certezas que eu gosto, mais eu faço é amar quebar minha cara milhões e milhões de evzes, mais eu nunca desisto de ser feliz,mais sabe 'sofrer dói, dói e não é pouco, Mas faz um bem danado depois que passa' já dizia Caio F. Abreu com essas suas palavras de consolação, e o melhor de tudo isso é que eu supero cada decepção com um belo sorriso no meu rosto,e claro quem me dão mais força pra mim poder ir em frente, é eu saber que tenho amigos de verdades, e tenho minha familia pra me dar amor e mt mt apoio, porque cara se não fosse por eles, eu nem sei o que seria de mim, e vocês podem ter certeza que cada vez mais, que quero ter essas pessoas perto de mim, porque eu as amo mais que tudo na minha vida !

Créditos : da minha autoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário